domingo, 25 de maio de 2008

Finalmente montei meu blog!!!!!!!!!!!ufa!!!!
Vou falar um pouco de mim...
Em 1990 comecei a estudar na Escola Normal de Taguatinga, lugar onde começou minha formação e que fiz muitos amigos.
Comecei a trabalhar na SEEDF em 1996, de lá pra cá sempre atuei nas séries iniciais do ensino fundamental.
Atualmente sou coordenadora pedagógica da E.C 18 de Taguatinga, escola que já estou há 8 anos. Escola esta que sempre admirei e que têm profissionais maravilhosos, aprendi muito!!
Sou pedagoga , com pós- graduação em psicopedagogia e meu interesse por este curso alfabetização e linguagem é vencer barreiras que tenho em relação a língua portuguesa e compreendê-la melhor. Quem sabe eu gosto mais????

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Fabiana, estava passeando pelo orkut, quando vi o endereço de seu blog,na página de uma amiga, rapidamente corri para vê-lo e fiquei surpresa, achei muito bacana a começar pelo nome: Brincando com idéias , pois acho que escrever é isso mesmo,é brincar com as palavras e com as idéias, não tem mistério, é colocar no texto o que vem da alma,da imaginação, do coração. Está lindo seu blog, esse poema belíssimo numa linguagem bem simples mas cheio de poesia. bjo

Vera

Professora Tamar Rabelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Professora Tamar Rabelo disse...

Fabiana,

Você domina o processo de construção do portifólio, seu blog está mesmo muito interessante. Os diálogos entre os textos, as suas opiniões. Continue a puxar as linhas desse tecido que é o seu blog. Abra pra comentários, se vier algum quenão for aceitável, você apaga. mas essa interação é legal.

Tamar